Liverpool embarca de trem para jogo da Liga Europa

Portal Terra

INGLATERRA - O caos aéreo na Europa obrigou o Liverpool a viajar de trem à Espanha para enfrentar o Atlético de Madrid, na partida de ida da semifinal da Liga Europa, que será disputada quinta-feira. A expectativa é que a delegação do time inglês chegue quarta-feira pela tarde na capital espanhola.

Preocupado com o desgaste dos atletas para o jogo de domingo contra o Burnley, pelo Campeonato Inglês, o técnico Rafa Benítez pediu à Uefa o adiamento da partida válida pela Liga Europa, pois a equipe terá apenas a noite de quarta-feira de descanso em Madri, após dois dias de viagem.

O Liverpool saiu de trem do norte da Inglaterra e fará uma parada em Paris, na terça-feira pela noite. Caso não consiga um voo para Madri, pegará outro trem para Bordeaux, na quarta-feira pela manhã, para, então, embarcar à capital da Espanha de avião.

Cerca de 2.500 torcedores são esperados no estádio Vicente Calderón para apoiar o Liverpool contra o Atlético de Madrid e chegar à final da Liga Europa, único título que o time inglês pode conquistar na temporada.