Joel confirma "festa" com Celso Barros, mas nega vínculo profissional

JB Online

RIO DE JANEIRO - Os botafoguenses não gostaram nada da notícia de que o técnico Campeão Carioca de 2010 pelo Botafogo, Joel Santana, comemorou o título com amigos e que a conta foi paga pelo presidente da Unimed, Celso Barros, patrocinadora do Fluminense. A informação que foi dada por um colunista de um jornal carioca, afirmava que Celso Barros desembolsou cerca de R$ 1,7 mil na festa que reuniu 25 amigos do treinador.

Em entrevista ao programa "Globo Esporte" desta terça-feira, Joel confirmou a informação, mas negou que ela tivesse algum vínculo com uma provável troca de clube, já que o Fluminense demitiu Cuca na segunda-feira e busca um substituto para o comando do tricolor.

- Minha vida é um livro aberto. Ele é meu amigo, estávamos no mesmo lugar, o colunista já sabe e olha o que está dando - minimizou o técnico.

Joel Santana tem vínculo com o Botafogo até o fim do ano, mas uma cláusula em seu contrato permite que ele saia do clube até o fim de maio sem multa contratual, em caso de uma proposta.