George Lucas vibra com oportunidade na equipe do Santos

JB Online

SÃO PAULO - Após ter goleado o Guarani no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil por 8 a 1 na Vila Belmiro, o Santos retornará a campo para disputar a partida de volta, amanhã (21/04), às 19h30, em Campinas. Apesar da larga vantagem que o time tem nas mãos para o duelo, o lateral-direito George Lucas encara o jogo como uma ótima oportunidade de mostrar que tem condições de brigar por uma vaga no time titular do técnico Dorival Júnior.

Venho treinando forte e estou me sentindo muito bem fisicamente. Acredito que essa partida contra o Guarani será uma ótima oportunidade de mostrar um bom futebol numa competição importante como é a Copa do Brasil. Estou extremamente motivado e disposto a ter uma boa atuação para continuar na briga por um lugar entre os titulares. Espero servir mais uma vez meus companheiros e ajudar o time a sair de Campinas com um bom resultado , disse George Lucas.

No Santos desde julho do ano passado, George Lucas é considerado o garçom da Vila Belmiro, já que tem ótimo aproveitamento em assistências para gol. Ao todo, foram 14 em 16 jogos. Em 2010, o lateral-direito deu cinco passes que resultaram em gols nos seis jogos que esteve em campo pelo time alvinegro.