Torcedores santistas já comemoram título paulista

Portal Terra

SANTOS - Após a vitória por 3 a 0 no clássico contra o São Paulo, no último domingo, na Vila Belmiro, que garantiu ao Santos a vaga na final do Campeonato Paulista contra o Santo André, os torcedores santista foram à praça Independência, localizada no bairro Gonzaga, em Santos, comemorar.

A praça sempre foi utilizada pelos torcedores alvinegros, como o local de comemoração dos títulos do time da Vila Belmiro. E foi exatamente isso que o torcedor santista foi fazer na praça, depois do jogo contra o São Paulo. O grito de "é campeão" era o mais cantado pela torcida do Santos.

As semifinais do Paulista, disputadas entre Santos e São Paulo, foram consideradas pelos torcedores como a final da competição. Porém, após vencerem os dois jogos (3 a 2 no jogo de ida, e 3 a 0 no duelo de volta), os santistas terão que disputar a decisão do Estadual contra o Santo André.

A equipe da Vila Belmiro jogará por dois empates para conquistar o título, pois obteve a melhor campanha da primeira fase da competição.