Túlio Souza diz que tem dívida com o Botafogo e quer pagar

JB Online

RIO - Sair de casa, na Paraíba, aos 11 anos em busca de sonho de jogar futebol deixou Túlio Souza preparado para tudo. Inclusive, para a possibilidade de, novamente, aparecer como titular em um jogo decisivo, desta vez contra o Fluminense, sábado, na semifinal da Taça Rio.

- É motivante. Só eu sei o que passei, uma situação complicada. Mas estou preparado fisicamente e psicologicamente para uma decisão. Se for a opção, estarei bem mais preparado do que no ano passado. A vida é um aprendizado, você fica mais maduro, mais pronto. Para mim, esse ano é de conquistas - diz ele, lembrando que conviveu com lesões em 2008 e 2009.

Na disputa com Edno pela vaga de Lucio Flavio, o jogador tem na força de vontade seu principal trunfo. Ele quer retribuir tudo o que o clube lhe deu.

- Sempre falo que devo muito ao Botafogo. O clube me trouxe e cuidou de mim. Joguei a temporada inteira machucado no Coritiba, cheguei sem condições, mas o Botafogo teve paciência comigo. Procuro recompensar a cada dia, treino aqui e até em casa, me cuido como pessoa e atleta. Quero retribuir o máximo possível, ganhar títulos. Tenho um sentimento um pouco de dívida, pretendo quitá-la o mais rapidamente possível - revelou.

Site do Botafogo