Médico do Flamengo guarda esperanças de que Adriano possa jogar

JB Online

RIO DE JANEIRO - Com dores na região lombar, Adriano que não disputou o jogo da Libertadores contra a Universidade do Chile, nesta quinta-feira, ainda é dúvida contra o Vasco, pela semifinal da Taça Rio, domingo, às 16h, no Matacanã.

O atacante tem se submetido a um tratamento intensivo à base de alongamento e eletroterapia para aliviar as dores. Na quinta, enquanto os companheiros jogavam contra a La U , Adriano realizava exercícios leves de musculação com o preparador físico Daniel Jouvin. Apesar das dores ainda incomodarem o jogador, existe a possibilidade de que ele possa jogar no sacrifício, no domingo.

- O Adriano está melhor, mas ainda não foi a campo, porque ainda sente dores. A escalação dele é difícil, mas não impossível. Ele é um jogador muito forte e sempre temos a esperança de que ele amanheça bem e possa jogar explicou o médico do Flamengo Marcelo Soares.

Adriano sofreu uma contratura no treino recreativo do último sábado, ficando de fora do jogo contra o Friburguense. O imperador é um dos principais ídolos do Flamengo, e já marcou nesta temporada 12 gols em 11 jogos.