Ibrahimovic novamente desfalca Barcelona e não enfrenta Real Madrid

JB Online

BARCELONA - Se Kaká desfalcará o Real Madrid na partida contra o Barcelona pela Liga do Campeonato Espanhol, o técnico do time catalão também não poderá contar com Ibrahimovic, que já havia ficado de fora do jogo contra o Arsenal, na Liga dos Campeões, na última quarta-feira. O atacante se machucou durante a partida contra o Athletic Bilbao, no último fim de semana, na vitória do Barcelona por 4 a 1.

- A ausência de Ibra vai nos afetar muito. Fizemos um teste com ele, mas não deu. É um músculo muito perigoso e poderia piorar - explicou o treinador Pep Guardiola.

Abidal também não disputará o clássico. Mas, nem tudo é notícia ruim. Piqué, recuperado de uma lesão na coxa direita, volta à equipe.

Restando apenas oito jogos para o fim do campeonato, Barcelona e Real Madrid estão empatados no topo da tabela com 77 pontos.

Para o duelo decisivo no Estádio Santiago Bernabeu, o técnico Guardiola relacionou os seguintes jogadores: Valdés, Pinto, Pique, Puyol, Alves, Milito, Marquez, Maxwell, Chygrynskiy, Touré, Keita, Sergio, Xavi, Iniesta, limbo, Messi, Henry, Bojan e Pedro.