Arouca prevê jogo difícil contra o ex-time na semifinal do Paulista

JB Online

SANTOS - O Santos Futebol Clube encara o São Paulo, no próximo domingo, pela primeira partida da semifinal do Paulistão 2010 e, para o volante Arouca, o confronto será difícil e deve ser decidido nos detalhes.

O atleta santista acredita que as duas equipes têm as mesmas chances na disputa. Todos nós sabemos que vai ser um jogo difícil, um clássico, decidido em detalhes. A equipe que errar menos e souber aproveitar o erro do adversário vai sair com um resultado melhor .

Arouca ainda afirmou que a postura do time do Peixe continuará igual, mesmo com a vantagem de jogar por dois empates, tanto na semifinal quanto em uma possível decisão de título. A gente não vai mudar nossa maneira de jogar. O time é ofensivo, jogamos dentro e fora de casa sempre com o objetivo de vencer. Vamos em busca de uma vitória sim, esperamos sair com um bom resultado e com a vantagem ampliada .

Como o time com a melhor campanha do Paulistão 2010, o elenco sabe da pressão para conquistar o título. Por isso, os jogadores sabem da importância da concentração. Nós estamos cientes de que se não entrarmos com a mesma disposição e empenho que a gente tem feito nesse campeonato, vamos ser surpreendidos. Temos que entrar fortes, focados, com o objetivo de vencer, e é isso que vamos fazer .

Informações - site oficial do Santos