Victor esclarece notícias que afirmam que deixará Grêmio

JB Online

PORTO ALEGRE - Nos últimos dias, a imprensa gaúcha noticiou que o goleiro Victor estaria de saída do Grêmio. Dirigentes do clube, confirmaram preocupação com o número de propostas assediando o jogador. Em resposta, o goleiro resolveu sair do silêncio e, por meio de sua assessoria de imprensa, reafirmou o respeito pelo clube que o destacou para o futebol nacional.

Sempre afirmei que tenho um plano de carreira e até aqui tudo tem saído como eu planejava. Existem duas vertentes, jogar em um grande time da Europa e vivenciar uma experiência de vida inédita, que pode me trazer uma grande bagagem cultural, e continuar no time que me projetou no Brasil e ao mundo e que me proporcionou a oportunidade de defender a seleção brasileira.

Tenho um carinho muito grande pelo clube e por sua torcida, a identificação que consegui no Grêmio é mesmo muito forte e fazer parte desse time vencedor é uma honra. Sobre meu futuro profissional e todas as especulações que estão surgindo, analisaremos de forma em que nenhuma parte possa sair prejudicada, pois tanto o Grêmio como eu temos que sair ganhando, independente da decisão a ser tomada.

Os meus planos de vida, o conforto para meu futuro, a realização profissional, enfim, a minha segurança e a da minha família serão pontos fundamentais para quaisquer decisões que eu venha a ter que tomar, mas as questões financeiras e contratuais ficarão a encargo do meu representante e do Grêmio.

Quero continuar desempenhando meu trabalho no Grêmio e deixar que essas duas partes - Grêmio e meu representante - tratem de outras questões, até mesmo para não desviar meu foco nesse momento, que é ser campeão gaúcho pelo tricolor. , declarou Victor.

O goleiro segue concentrado com a equipe do Grêmio, que nesta quinta-feira enfrenta o Pelotas, pelas quartas-de-final do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Estou em busca do meu primeiro título com a camisa do Grêmio e meu foco é conseguir conquistar o Campeonato Gaúcho no primeiro semestre e estar na final da Copa do Brasil. Temos um elenco com condições de brigar por isso e estamos melhorando a cada jogo , completou Victor.