Ronaldinho teria festejado show de Messi contra Arsenal

Portal Terra

ROMA - Mais do que um simples companheiro de Lionel Messi durante os anos em que defendeu o Barcelona, Ronaldinho não se esquece do amigo, por quem teria torcido muito na partida contra o Arsenal, nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Segundo o jornal catalão El Mundo Deportivo, o jogador do Milan foi flagrado vibrando muito em um restaurante enquanto assistia aos quatro gols marcados pelo argentino na última terça-feira.

Ronaldinho, 30 anos, chegou ao Barcelona em 2003, quando Messi, 22, ainda fazia parte das categorias de base do clube. Uma temporada depois o jovem seria promovido e, de início como coadjuvante, começaria a ajudar o brasileiro a conquistar o Campeonato Espanhol em 2005 e 2006, ano no qual ainda foi ganha a Liga dos Campeões.

Nesse período, os sul-americanos desenvolveram uma grande amizade que se mantém ainda que 975 km separem Barcelona de Milão. Assim, o diário El Mundo Deportivo aponta que Ronaldinho vibrou bastante ao ver a partida contra o Arsenal em uma televisão de um conhecido restaurante italiano, no qual jantava com Alexandre Pato e outros amigos.

O gol que mais agradou a Ronaldinho teria sido o quarto, em que Messi passou por três adversários e precisou chutar duas vezes para vencer o goleiro Almunia. Ao acompanhar a jogada, o brasileiro teria até se levantado e aplaudido o argentino, que herdou a camisa 10 do Barcelona quando o ex-companheiro passou ao Milan, em 2008.