Para Dorival Júnior, agora começa outra competição no Paulista

JB Online

SANTOS - Nesta quarta-feira, o Santos Futebol Clube venceu o Sertãozinho por 4 a 2, na Vila Belmiro, e encerrou sua participação na primeira fase do Paulistão. Agora, o Peixe enfrentará o São Paulo, em dois jogos, na semifinal outro confronto é entre Santo André e Grêmio Prudente e, para o técnico Dorival Junior, no mata-mata, se inicia uma nova competição.

Enfrentaremos um grande adversário, que vem crescendo de produção. Agora é um outro momento, uma outra competição, mas o Santos está preparado. Espero que façamos uma grande partida. A equipe ainda não está definida, vamos aguardar o posicionamento do Ricardo (Gomes) em relação São Paulo, mas não vamos mudar a forma de jogar .

O Alvinegro Praiano encerrou a primeira fase no topo da tabela, com 47 pontos. O São Paulo foi o quarto, com 36. Por isso, o Peixe joga por dois empates com mando de campo na segunda partida para chegar à final. Mas, para Dorival, em um momento decisivo, não há como apontar favoritos. Primeiro porque é um clássico, segundo porque é um jogo decisivo e qualquer erro pode ser fatal. Teremos dois grandes jogos, com duas grandes equipes e grandes jogadores em campo .

Informações - site oficial do Santos