Guti revela: 'Não há possibilidade de eu ficar no Real Madrid'

JB Online

MADRI - O meia espanhol Guti revelou nesta quinta-feira que deve deixar o Real Madrid na próxima temporada. O jogador, que tem ainda um ano de contrato a cumprir, disse que é a hora de ir embora e recomendou a contratação de Fábregas e Daivd Silva, para reforçar o elenco para a próxima temporada.

- Atualmente, não há possibilidade de eu ficar no Real. Tenho um ano de contrato e espero que possamos chegar a um acordo. Acho que eles vão entender, tenho porpostas de outros clubes e quero jogar muitos jogos na próxima temporada - disse Guti em entrevista à emissora de rádio "Onda Madrid".

Guti também disse que a sua camisa, a de número 14, estaria em boas mão se fosse entregue para o companheiro Xabi Alonso ou às possíveis contratações de Fábregas ou David Silva.

- Se fosse possível, o ideal seria o Iniesta, que é o melhor da posição no momento. Mas há ótimas opções como Fábregas e David Silva. São grandes jogadores e deveriam fechar com o Real - explicou.

Sobre o clássico do próximo sábado, contra o Barcelona, Guti afirmou que este pode ser o seu último grande confronto com a camisa merengue. O meia disse que o grande objetivo do Real é vencer o Campeonato Espanhol, por isso a importância de uma vitória no sábado.

- O Barcelona está jogando bem. Porém, temos de atuar do nosso jeito e usar as nossas virtudes. Se estamos em primeiro, junto com o Barcelona, é porque temos algo de bom concluiu o atleta.