Fabrício garante que a defesa está atenta ao jogo aéreo chileno

Portal Terra

RIO DE JANEIRO - Maldonado já havia pedido atenção, Ronaldo Angelim também, e no que depender de Fabrício, o grandalhão Oliveira não terá chances de brilhar no Maracanã nesta quinta-feira. O zagueiro rubro-negro está atento às subidas do atacante do Universidad do Chile e promete muita dedicação na marcação do centroavante, de 1,91m de altura.

Fabrício, que fará seu 20º jogo como profissional do Flamengo, afirmou que a defesa já sabe que terá dificuldades em jogar contra o atacante, mas ressalta que o time está pronto para esta missão.

"Claro que preocupa. Ele é um jogador perigoso, que cabeceia muito bem e que sabe sair da área também. Mas, a defesa está pronta para marcá-lo e tentar anular essa jogada, que é o forte deles", disse.

O adiamento da partida, segundo o zagueiro, não terá conseqüências no futebol da equipe rubro-negra. Para ele, em qualquer data que o jogo fosse realizado, o Flamengo teria que entrar com o mesmo pensamento: conseguir a vitória.

"Não muda muita coisa. Claro que perdemos um dia, mas mantemos o nosso foco nas vitórias. Isso é o que importa. Independente do dia do jogo, nós vamos buscar vencer tanto o time chileno como o Vasco", completou.

Informações - site oficial do flamengo