Michael espera aproveitar chance no jogo da Libertadores

JB Online

RIO DE JANEIRO - Melhor jogador em campo na vitória por 3 a 0 do Flamengo contra o Friburguense, domingo passado, em Moça Bonita, o meia Michael não se acomodou com os elogios recebidos por parte da comissão técnica e dos torcedores rubro-negros. A boa atuação nessa partida lhe rendeu a primeira chance de ser relacionado em uma partida da Libertadores.

Michael ficará no banco de reservas contra o Universidad de Chile, nesta quinta-feira, às 16h, no Maracanã, pela quarta rodada da Libertadores. Ele comemorou o fato e disse que pode render ainda mais.

"Fiquei muito feliz com a boa atuação que eu tive contra o Friburguense. Graças a Deus consegui mostrar o meu futebol e participar de todos os gols que o time fez. Agora tenho que dar sequência ao trabalho. Ser relacionado para esta partida da Libertadores me deixou bastante satisfeito. Acredito que posso ser importante para a equipe dentro de campo e vou em busca de mais uma chance", disse Michael.

Ainda de acordo com o camisa 80, o Flamengo tem que pensar em uma partida de cada vez para não atropelar os objetivos.

"Temos o clássico contra o Vasco, no domingo, pela semifinal da Taça Rio, mas antes precisamos enfrentar e vencer o Universidad de Chile, nesta quinta-feira, pela Libertadores. Vamos focar em um jogo de cada vez para não sermos surpreendidos em nenhum deles. Temos time para chegar bem nas duas competições", afirmou Michael.

As informações são da assessoria de imprensa do jogador