Delegados da Conmebol indicarão novo horário para jogo do flamengo

JB Online

RIO DE JANEIRO - A Secretária Estadual de Turismo, Esporte e Lazer Márcia Lins, informou no fim da noite de terça-feira que a partida entre Flamengo e Universidad do Chile, que aconteceria nesta quarta, às 21h50 foi adiada. De acordo com o regulamento da Libertadores, a partida entre o time rubro-negro e o chileno pode ser realizada até 24 horas depois da data original. Na parte da tarde, os delegados da Conmebol irão avaliar o estado do gramado do Maracanã, e, em seguida, se pronunciarão sobre o novo horário do jogo. A princípio, a partida pode ser realizada na quinta, às 16h ou 17h. No entanto, se não houver condições, ela deverá acontecer, na parte da noite.

Já pela manhã, funcionários da Columrb trabalhavam aos redores do estádio para limpeza, já que havia muito lixo e lama no local, em decorrência da forte chuva que caiu nos últimos dois dias na cidade.

Os jogadores não relacionados para o jogo da Libertadores realizam treino na parte da manhã, na Gávea, normalmente. A comissão técnica ainda não informou o local das atividades do time principal desta quarta-feira.