Confirmado confronto entre Flamengo e Universidad, na quinta-feira

Da Redação, JB Online

RIO DE JANEIRO - A Confederação Sul-americana de Futebol, Conmebol, cancelou o confronto entre Flamengo x Universidad do Chile, que iria ocorrer nesta quarta-feira, por conta das fortes chuvas que assolaram o Rio. Contudo, foi confirmado pela confederação, a nova data para o confronto, válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América: quinta-feira, às 16 horas, no Maracanã.

Nesta manhã, representantes da entidade máxima do futebol sul-americano, do Flamengo, do Universidad e o trio de arbitragem da partida, formado pelos uruguaios Roberto Silvera, Mauricio Espinoza e Carlos Pastorino, inspecionaram o Maracanã e aprovaram o estádio, além do gramado, para receber o confronto.

Segundo protocolo divulgado pela Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro, Suderj, o veredicto final será dado pela secretária estadual de Esportes e Turismo, Márcia Lins, que deverá se pronunciar ainda no final desta tarde.

Com seis pontos em três partidas, o Flamengo depende da vitória sobre os chilenos, líderes com sete, para assumir a liderança do grupo 8.