Tricolres já pensam na partida contra Monterrey, pela Libertadores

JB Online

SÃO PAULO - O grupo são-paulino não terá muito tempo para lamentar a derrota para o Corinthians por 4 a 3, neste domingo à tarde, no Pacaembu. À noite, a delegação embarcou para o México, onde enfrentará o Monterrey, na quarta-feira, pela Copa Libertadores.

Líder do grupo 2 da competição com nove pontos, o Tricolor Paulista quer voltar do México com sua classificação bem encaminhada. Para isso, o objetivo é esquecer a derrota no clássico o quanto antes e viajar renovado para encarar os mexicanos.

"Temos de esquecer este jogo e pensar na Libertadores. Isso acontece, é coisa do futebol. A equipe foi guerreira e teve a chance de virar, mas não conseguiu", explicou o atacante Fernandinho, que entrou no segundo tempo do clássico deste domingo.

O volante Rodrigo Souto viaja com sensações distintas: Feliz pelos dois gols marcados, mas triste pela derrota. No entanto, o camisa 18 diz que a equipe tem de corrigir os erros e voltar do México com um resultado importante para as pretensões da equipe na Libertadores.

"Tivemos o pensamento da vitória, mas agora temos de levantar a cabeça. São duas classificações que estão nas nossas mãos. Não adianta a gente ficar pensando. Futebol é assim", completou o são-paulino.

Depois de encarar o Monterrey, o São Paulo fechará sua participação na fase de grupo da Libertadores contra o Once Caldas, em casa. A equipe colombiana é a atual vice-líder do grupo do São Paulo, com oito pontos.

Informações - site oficial do São Paulo