Cuca reafirma que Fluminense vencerá a Taça Rio e disputará a final

JB Online

RIO DE JANEIRO - Quando o Fluminense foi eliminado nos pênaltis, pelo Vasco na semifinal da Taça Guanabara, o técnico Cuca prometeu que o time daria a volta por cima e seria o campeão da Taça Rio. Na coletiva, após nova derrota para os cruzmaltinos neste estadual, o treinador repetiu a afirmação de que o Tricolor vencerá o segundo turno e disputará a decisão do Campeonato.

Sem demonstrar muita preocupação com a derrota no clássico de domingo, Cuca procurou tranqüilizar os torcedores, reforçando sua confiança no trabalho e no elenco.

- Ainda falta um jogo para buscarmos a classificação, mas o torcedor pode ficar tranquilo que está prometido que vamos chegar à final do campeonato. Ele sai do estádio triste porque vai ser chacoteado, mas pode ficar tranquilo. Essa derrota vai dar um ímpeto diferente para o pessoal. Às vezes tiramos algo de bom de uma derrota. Daqui para frente, a equipe jogará bem melhor do hoje (domingo)- disse o técnico.

O Fluminense tem 16 pontos e é o segundo colocado do Grupo A da Taça Rio. No domingo, o Tricolor enfrenta o Macaé, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela última rodada da fase de classificação, precisando apenas do empate para se garantir na semifinal.