Bahia apenas empata, e Vitória vence com gol no final

Portal Terra

SALVADOR - Em jogo de seis gols, o Bahia empatou por 3 a 3 com o Camaçari jogando em casa, perdendo a chance de confirmar de forma antecipada a classificação às semifinais do Campeonato Baiano. O resultado levou os tricolores a 10 pontos, enquanto os visitantes, na lanterna da chave, têm apenas dois tentos.

Mateus abriu o placar para o Bahia aos 23min do primeiro tempo, mas Eder empatou no final da etapa inicial. Marins, contra, recolocou o Tricolor em vantagem. Insistente, o Camaçari igualou novamente com Sylvestre. De pênalti, Rodrigo Gral fez o terceiro tento dos donos da casa, mas os visitantes voltaram a empatar aos 39, com Diego, fechando o placar.

Quem também venceu neste domingo foi o Vitória. A equipe rubro-negra bateu o Vitória da Conquista por 1 a 0, foi a nove pontos e encostou no Bahia de Feira, atual líder do Grupo 1, com dez. Após uma atuação muito abaixo da média, o Leão só marcou seu gol da vitória aos 42min do segundo tempo, com Wallace.

No clássico de Feira de Santana, o Feirense levou a melhor sobre o Fluminense, vencendo por 3 a 2 no Estádio Alberto Oliveira, a Joia da Princesa. Itacaré abriu o placar para o Touro do Sertão aos 12min. Porém, a virada do Feirense veio ainda no primeiro tempo: Oliveira, contra, igualou o placar aos 28 e Crill colocou os mandantes em vantagem. Itacaré voltou a empatar, de pênalti, na etapa complementar, mas Sílvio garantiu o triunfo do Feirense.

Itabuna surpreende no descenso

Pelo quadrangular do descenso, o Itabuna surpreendeu e bateu o Colo Colo por 4 a 0 no Estádio Luiz Viana Filho. Wagner praticamente resolveu a partida nos primeiros minutos de jogo, marcando dois gols, a um e aos seis. Wagner Alegrete ainda ampliou aos 24, praticamente garantindo o resultado. Lei encerrou a goleada, fazendo o quarto no segundo tempo. Apesar da vitória, o Itabuna é lanterna do grupo, com quatro pontos. O líder é o Ipitanga, que bateu o Madre de Deus fora de casa por 2 a 1 e foi a sete.