Juliana e Larissa estreiam com vitória em Goiânia

JB Online

GOINIA - As tetracampeãs mundiais de vôlei de praia, Juliana e Larissa, fizeram uma boa estreia, nesta sexta, na quinta etapa do Circuito Brasileiro, que está sendo realizada na cidade de Goiânia, em Goiás. As campeãs enfrentaram a dupla Pauline e Mariana e não tiveram dificuldades para vencer por 2 sets a 0, com parciais de 18/8 e 18/15. Juliana e Larissa voltarão a jogar ainda nesta noite, a partir das 18h50, e as próximas adversárias serão Shaylyn e Elize Maia.

Tivemos uma estreia tranquila, mas é importante ressaltar o ótimo aproveitamento que Larissa teve no saque no primeiro set. Ela fez cinco aces e isso nos deu uma boa vantagem sobre as adversárias. Conseguimos imprimir um forte ritmo desde o início do segundo set e conquistamos a vitória. Não tivemos um bom resultado na etapa anterior em Uberaba e não chegamos à decisão. Por isso, vamos fazer o máximo para buscar o título deste torneio , disse Juliana.

Realmente estamos motivadas para essa etapa, principalmente porque não atingimos o objetivo em Uberaba, que era disputar o título. O nosso preparador físico Francisco Oliveira até nos desafiou a buscar a medalha de ouro e o troféu deste torneio para presenteá-lo. Sabemos que teremos que batalhar para isso, mas esperamos dar o nosso melhor em Goiânia , afirmou Larissa.

Se vencerem as adversárias da noite de hoje, Juliana e Larissa garantirão uma vaga nas quartas-de-final, que serão disputadas na tarde sábado. A semifinal do torneio será disputada na noite deste sábado e a final está marcada para acontecer na manhã deste domingo.

As informações são da assessoria de imprensa das atletas