Juan enfrenta Inter de Milão e Lúcio pelo Campeonato Italiano

JB Online

ITÁLIA - Livre das lesões e vivendo grande fase na Roma, o zagueiro Juan está pronto para o duelo com a Inter de Milão, sábado, no Estádio Olímpico. Segunda colocada do Campeonato Italiano, a Roma irá a campo buscando diminuir a diferença de quatro pontos para o adversário, que lidera a competição com 63 pontos. Juan falou sobre as dificuldades de enfrentar o líder e da emocionante reta final que promete ter o Campeonato Italiano, com Inter, Roma e Milan brigando ponto a ponto pelo título.

Teremos oito finais pela frente, a primeira e mais complicada delas será sábado contra a Inter de Milão. Este é o tipo de jogo que não permite erros. Podemos vencer, mas para isso teremos que estar no nosso melhor e completamente focados na partida. Essa temporada está provando o quanto é difícil vencer o Campeonato Italiano. A Inter chegou a ter uma grande vantagem na liderança, mas, como está envolvida com duas competições, acabou se desgastando um pouco mais, o que é normal. Pelas equipes que estão na briga pelo título, tenho certeza que teremos muita emoção nessa reta final , afirmou o zagueiro, para depois falar do duelo com Lúcio, seu companheiro de Seleção Brasileira.

Estou mais acostumado a estar ao lado do Lúcio do que a jogar contra ele. Vai ser um duelo interessante. Depois do jogo a amizade continuará, mas na hora da partida é cada um buscando a vitória pelo seu time. O Lúcio é um dos melhores zagueiros do mundo. Passamos por muita coisa juntos na Seleção Brasileira. É um cara que aprendi a admirar e respeitar como jogador e como pessoa ao longo de todos esses anos de parceria , concluiu Juan.

As informações são da assessoria de imprensa do jogador