Governo de Alagoas ajudará ASA na Série B

Portal Terra

ARAPIRACA - Em 2010, o ASA de Arapiraca disputará a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história e, para não fazer feio, o clube alvinegro deverá fechar uma parceria com o Governo do Estado de Alagoas. Nos próximos dias, a diretoria da equipe estará reunida com representantes alagoanos para discutir parâmetros da parceria.

"O governador Teotônio Vilela está comprometido com o nosso esporte e principalmente com o ASA. Essa ajuda começou na Série C, está agora no Alagoano, para todos os clubes, e depois na Série B. Isso demonstra que o clube está evoluindo e o governo se dedicando", comentou Celso Marcos, presidente de honra do clube.

Como parte do acordo, o ASA de Arapiraca continuará estampando a logomarca do Governo do Estado de Alagoas na parte frontal de sua camisa, assim como já acontece durante a competição estadual. Desta forma, a equipe fica disponível para divulgação de campanhas de Turismo, Educação e Saúde.

Enquanto o Campeonato Brasileiro da Série B não tem seu início, o ASA segue na disputa pelo Campeonato Alagoano. Após 15 partidas disputadas, os alvinegros somam 30 pontos e ocupam a segunda colocação da tabela, atrás apenas do Murici, que tem dois pontos a mais.