George Lucas diz que vai brigar por vaga no time titular do Santos

JB Online

SANTOS - Recuperado de uma lesão no ligamento colateral do joelho direito, o lateral George Lucas retornou ao time titular do Santos com participação decisiva na vitória por 4 a 2 sobre o Botafogo-SP, quinta, em Ribeirão Preto.

Eu atuei no amistoso que o Santos realizou nos Estados Unidos, mas minha volta ao time para valer foi ontem contra o Botafogo. Ainda estou pegando ritmo de jogo, mas estou me sentindo muito bem fisicamente e pronto para ajudar o Santos e o técnico Dorival Júnior. Vou brigar muito por essa vaga no time titular , disse George Lucas.

George Lucas comemorou bastante a classificação antecipada do clube para as semifinais do Campeonato Paulista. Restando três rodadas para o fim da primeira fase, o lateral acredita que os últimos jogos poderão servir para o treinador Dorival Júnior fazer os últimos ajustes no time e até observar novas opções para a sequência da temporada.

É sempre bom garantir a classificação com tranqüilidade, pois assim poderemos trabalhar bastante para entrarmos nas semifinais em condições para buscarmos o título paulista. A equipe vem jogando bem e conquistando as vitórias com méritos , concluiu.

As informações são da assessoria de imprensa do jogador