André Lima afirma: "fiz muita coisa errada"

Portal Terra

RIO - Revelado pelo Madureira, André Lima logo foi negociado com o Vasco. Em 2004, com apenas 18 anos, o atacante, porém, não mostrou muito serviço pelo time de São Januário e acabou dispensado no fim da temporada. E o próprio jogador reconheceu que ficou deslumbrado por defender um clube grande do futebol do Rio de Janeiro tão rapidamente. Segundo ele, é ainda mais motivante enfrentar um ex-clube.

"Fiz muitas coisas erradas. Mas hoje sou outra pessoa, mas consciente da minha responsabilidade. Já enfrentei o Vasco outras vezes. Pelo São Paulo, venci e fiz dois gols. É motivante disputar um clássico, mas é lógico que quero vencer. É bom mostrar serviço contra as equipes que você não foi aproveitado. Ainda tenho amigos em São Januário. Para mim é importante entrar e sair pela porta da frente de qualquer lugar", disse André Lima.

Com a camisa do Vasco, o atacante marcou apenas um gol. Ele, porém, foi vaiado pelos torcedores na ocasião, já que o time estava perdendo a partida. Atualmente, jogando pelo Fluminense, André Lima disputou seis partidas e marcou quatro vezes.