São Paulo já faz contagem regressiva para pegar o Corinthians

Portal Terra

SÃO PAULO - O site oficial do São Paulo avisa: "Primeiro o Bragantino, depois o Corinthians. Essa é a meta!". Antes mesmo do compromisso em Bragança Paulista, o clube do Morumbi já pensa no duelo com o maior rival.

E o São Paulo tem bons motivos para chegar concentrado ao clássico deste domingo, às 16h, no Estádio do Pacaembu. A última vez que o clube venceu o time alvinegro foi no Campeonato Paulista de 2007, pelo placar de 3 a 1, com direito a gol de Rogério Ceni.

Além disso, o clássico será entre dois concorrentes diretos para as vagas da semifinal do estadual. Atualmente, o São Paulo está na terceira posição na tabela de classificação, com 30 pontos, seguido pelo rival Corinthians, com 26.

Apesar da importância do jogo, os atletas são-paulinos preferem não emitir opinião sobre a partida, já que tem o Bragantino pela frente nesta quarta-feira.

"Não adianta a gente ficar pensando no clássico e tropeçar diante do Bragantino, nesta quarta-feira. Temos de pensar jogo a jogo. Senão a gente pode se complicar", explicou o volante Rodrigo Souto ao site oficial do clube tricolor.