Philippe Coutinho veste a nova camisa do Vasco

JB Online

RIO - Escolhida na internet através de uma votação entre os sócios, a terceira camisa do Vasco foi lançada na noite desta segunda-feira, na Sede Náutica do clube, na Lagoa. A camisa, confeccionada pela Penalty e pela Cavalera, tem uma Cruz de Cristo aplicada em toda a frente e os dragões da Cavalera aparecem na parte inferior das costas, em mar revolto com a caravela vascaína.

Enquanto muitos torcedores ficam na expectativa de poder adquirir o novo produto oficial, o meia Philippe Coutinho foi o primeiro jogador a vestir a camisa antes do treinamento em São Januário desta segunda. Segundo o prata da casa, a camisa é tão bonita que ele queria desfilar com ela no evento.

- Não tenho muita habilidade na passarela, mas já desfilei uma vez. Quase caí naquela ocasião, mas se me chamassem para desfilar neste evento, com certeza eu desfilava. É um privilégio ser o primeiro jogador a vestir esta camisa que por sinal está muito bonita. Agora estou doido para vestir a camisa em dia de jogo também - comentou Philippe Coutinho.

Nesta quarta-feira, o time do Vasco vai jogar com a camisa contra o Americano, em São Januário, partida válida pela 6ª rodada da Taça Rio.

Site do Vasco