Panathinaikos luta por dobradinha na Grécia depois de 15 anos

JB Online

DA REDAÇÃO - O Panathinaikos, do lateral-direito Gabriel, tem uma missão difícil nessa reta final da temporada. O clube grego vai lutar para tentar conquistar os dois principais títulos no país, a Copa da Grécia e o Campeonato Grego, fato que só aconteceu quatro vezes na história do Panathinaikos e que não acontece desde 1995. As outras vezes que o clube levou essas duas taças foram em 1991, 1986 e 1984. Amanhã (24/03), o time de Gabriel pode dar um grande passo em busca de um desses objetivos, pois vai enfrentar o PAS Giannina, pela partida de ida da semifinal da Copa da Grécia. O brasileiro está animado para o importante confronto e espera ter uma nova oportunidade de ajudar o time.

O time vai lutar por esses dois títulos até o fim. Os dois jogos pela semifinal da Copa da Grécia podem ser difíceis, mas temos condições de vencer. Já voltei a jogar e tive a oportunidade de entrar no segundo tempo do clássico com o Olympiacos, no fim-de-semana. Estou seguindo uma programação da comissão técnica para readquirir ritmo de jogo e posso entrar nessa próxima partida, se o treinador precisar , disse Gabriel, que está recuperado de uma cirurgia de hérnia inguinal e seguirá uma programação feita pela comissão técnica para voltar ao time titular sem correr riscos de sofrer lesão.

O Panathinaikos lidera o Campeonato Grego, com 61 pontos, e está à frente do Olympicos, que tem 57. O terceiro colocado é o PAOK, com 56. Faltam apenas três rodadas para o fim da competição e o próximo adversário do time de Gabriel será o Atromitos, fora de casa, no domingo (28/03).