Marcos reclama da imprensa sobre episódio no treino de segunda

JB Online

SÃO PAULO - O goleiro Marcos vai viajar com o restante da delegação alviverde para Araraquara, palco da partida de quarta-feira [23] contra o Rio Branco, pelo Campeonato Paulista. Após consultar o médico do clube Otávio Vilhena, o camisa 12 se dirigiu aos vestiários da Academia de Futebol antes do final do treino desta segunda-feira [22] queixando-se de dor na virilha esquerda. No entanto, segundo Vilhena e o próprio jogador, o incômodo não o impedirá de atuar contra o time de Americana.

Ao site oficial do Palmeiras, Marcos lamentou a repercussão negativa que a sua saída do treino teve na mídia. Eu estava gritando com os companheiros para poder acertar o posicionamento da equipe. Eu sempre me comporto assim nos treinamentos. Isso é de treino, não sou só eu que faço isso. O problema é que tudo o que eu falo vira notícia , observou.

O atleta admitiu também que falou alguns palavrões, mas destacou que não estava ofendendo ninguém. Eu tava reclamando porque como eu poderia treinar com essa m... (dor)? , questionou. Só que quando eu falo palavrão também vira notícia , completou.

Informações - site oficial do Palmeiras