Maldonado treina no time titular, e Léo Moura recupera-se de torção

JB Online

RIO - Na véspera do jogo contra o Tigres, Andrade comandou um treino tático ofensivo na tarde desta terça-feira, na Gávea, e confirmou a tendência de colocar Maldonado no time titular na vaga de Toró, suspenso. Outra novidade foi o retorno de Léo Moura à lateral direita do Flamengo.

O jogador torceu o tornozelo direito no jogo contra o Universidad de Chile e ficou fora do clássico contra o Botafogo, no último domingo. Ele entrou na vaga de Everton Silva. Já o volante chileno voltará aos campos desde a ruptura do ligamento do joelho esquerdo, dia 17 de novembro.

- A responsabilidade vai aumentar. Entrarei em campo para dar o meu melhor. Se vou jogar bem ou mal é outra história disse Maldonado.

A única dúvida ainda reinante é sobre o substituto de Álvaro. Como treinou apenas a parte ofensiva, Andrade não mostrou se David ou Angelim será o escolhido. Petkovic foi mantido no meio-campo.

Provável escalação: Bruno; Léo Moura, David (Ronaldo Angelim), Fabrício e Juan; Maldonado, Willians, Kleberson e Petkovic; Vagner Love e Adriano.