Conca: força do Flu é a qualidade do elenco

JB Online

RIO - Xodó da torcida tricolor, Conca superou a timidez e conversou com a imprensa depois do treino desta segunda-feira, na Ilha do Governador. Com o sorriso no rosto, o argentino já chegou ao local da entrevista brincando e disse que os repórteres só o veriam novamente daqui a três meses. Passada a brincadeira, o meia, como sempre, fez questão de elogiar os companheiros do time e afirmou que não acredita que o time dependa da sua presença para vencer ou jogar bem.

- Não acho que o time dependa de mim. A força do Fluminense é justamente a qualidade do elenco. Temos vários jogadores muito importantes, como o Fred por exemplo, mas temos outros que podem suprir as ausências. A nossa força é o grupo e o trabalho desenvolvido pelo Cuca - ressaltou.

Faltando três rodadas para o término da primeira fase da Taça Rio, Conca destaca que os jogos de agora em diante serão verdadeiras pedreiras e elogiou o time pela luta que tem demonstrado dentro de campo.

- Nada foi fácil para nós até agora. Temos que lutar muito para conseguir a classificação às semifinais. O grupo está forte, prova disso foi o jogo deste domingo, contra o Resende. Se não tivéssemos vencido, os outros teriam encostado na gente. O time está de parabéns pela luta que tem demonstrado nos jogos. Os que estão entrando também dão conta de recado. Agora temos o Alan em um bom momento e isso só nos faz crescer - acrescentou.

No terceiro ano pelo Fluminense e próximo a completar 150 jogos pelo clube, faltando apenas 12 para atingir a marca, Conca admite estar seco para conquistar o primeiro título com a camisa tricolor.

- Todo mundo está com muita vontade de comemorar um título. A nossa torcida merece e é claro que seria um prazer dar essa alegria para eles. Mas o mais importante é pensarmos jogo a jogo. Hoje o nosso objetivo é chegar à semifinal e depois pensaremos nisso. O Fluminense é um time grande e sempre tem que estar brigando por títulos - concluiu.

Site do Flu