Botafogo: Caio enfrenta Volta Redonda pela primeira vez

JB Online

RIO - Caio guarda boas lembranças de Volta Redonda. Afinal, ainda tem residência e amigos lá, onde começou sua trajetória no futebol brasileiro, disputou seu primeiro Carioca e ganhou projeção, por meio do clube homônimo da cidade. Em relação ao Estádio Raulino de Oliveira, são ótimas recordações, bons jogos e o gol que livrou o Voltaço do descenso, no empate em 1 a 1 com o Duque de Caxias, em 2009.

- Agora vai ser a primeira vez que vou enfrentar o Volta Redonda, nem nos juniores isso tinha acontecido. Conheço todo mundo lá, um pessoal muito humilde, vou cumprimentá-los antes do jogo. Mas como já disse o Joel, é uma das partidas mais difíceis. Vamos respeitar o Volta Redonda, mas vamos jogar sério, pois precisamos da vitória - disse, já projetando o duelo de quinta-feira.

Jogar em Volta Redonda também representará uma motivação especial por outro motivo: ele deverá ter torcida particular.

- Nas últimas vezes que fui lá sempre houve festa, minha família gosta muito disso. Devem ir familiares e amigos ao jogo, mas ainda não falei com eles - explicou ele, sem se preocupar se será ou não titular.

- É lógico que todo jogador quer ser titular, ninguém deve se contentar com a reserva. Tenho terça e quarta-feira para ver se consigo uma brecha (risos). Mas respeito os companheiros. Se ficar no banco, vou entrar com a mesma vontade e dedicação, pois o importante é ajudar o grupo - completou.

Site do Botafogo