Ricardo Gomes elogia time e diz que foi uma vitória incontestável

JB Online

SÃO PAULO - O São Paulo não teve muitas dificuldades para bater o Mogi Mirim por 3 a 0, neste domingo à tarde, no Morumbi. Depois da partida, o técnico Ricardo Gomes elogiou a postura da equipe, que não deu chances aos adversários durante os 90 minutos de jogo.

- O primeiro tempo estava amarrado, mas fizemos dois gols. Gostei da entrada do Marcelinho e do Marlos. Foi uma vitória incontestável. Criamos chances, só faltou reverter isso em gols - explicou o técnico Ricardo Gomes.

Com 30 pontos, o Tricolor Paulista se manteve na terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Paulista. Na próxima quarta-feira à noite, os são-paulinos enfrentarão o Bragantino, em Bragança Paulista.

Para esta partida, o técnico Ricardo Gomes terá os retornos de Jean e Dagoberto, poupados diante do Mogi Mirim. Por outro lado, ainda não contará com Richarlyson, lesionado, e Cleber Santana, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Mesmo muito próximo de garantir de vez sua classificação, Ricardo Gomes prefere não escolher adversário nas semifinais. Faltando quatro partidas para o término da primeira fase, a meta é pensar jogo a jogo até o fim.

- Não tem de escolher adversário. Vamos tentar chegar na primeira ou segunda colocação. Agora é jogo por jogo. Já atingimos o patamar de igualar todos os jogadores - completou Gomes.

Site do São Paulo