Para Diguinho, jogadores souberam administrar resultado

JB Online

VOLTA REDONDA, RJ - Homem de confiança do Cuca e uma das principais peças no esquema do treinador, Diguinho destacou que mesmo sofrendo um pouco de pressão na reta final do jogo com o Resende, o time soube administrar o resultado e atingir o objetivo: a vitória por 2 a 1, na tarde deste domingo, em Volta Redonda.

- Construímos a vitória de 2 a 0 no primeiro tempo e soubemos administrar o resultado. Viemos buscar o três pontos e conseguimos o objetivo. Mantivemos a posse de bola, trabalhamos bem as laterais e saímos daqui com mais uma vitória.

O volante ressaltou que o Fluminense também criou grandes oportunidades e poderia ter conquistado uma vitória mais elástica.

- Eles até pressionaram no final, mas também criamos boas oportunidades. O Alan teve uma grande chance e por pouco não marcou. Tenho que parabenizar a todos por conseguirmos mais uma importante vitória.

Diguinho destacou também a importância da vitória para manter o time no topo da tabela.

- Nosso grupo está muito acirrado. Além do Flamengo, têm o Boavista e o Olaria brigando também por uma vaga na semifinal e por isso essa vitória foi fundamental.

Informações - site oficial do Fluminense