Joel exalta atuação do Botafogo

JB Online

RIO - A revolta no fim do jogo, lamentando a marcação de uma falta inexistente da qual saiu o gol de empate do Flamengo, deu lugar à serenidade após o 2 a 2 deste domingo. O técnico do Botafogo, Joel Santana, preferiu exaltar a atuação da sua equipe.

- Jogamos bem, fizemos uma das boas partidas desde o momento que estou aqui, quase dois meses. Jogamos melhor esse jogo do que o que ganhamos no Maracanã. Em termos de postura e qualidade, a produtividade foi boa. Não é fácil jogar contra o Flamengo, qualificado, experiente e com jogadores que podem decidir - disse, para apontar os erros do Botafogo.

- Pecamos em não segurar a bola nos últimos minutos, o Flamengo estava no desespero. Ficamos com três contra um em um contra-ataque, bastava ter tranquilidade. Mas isso só se aprende com conversa. Fica a satisfação de termos jogado de igual para igual com os poderosos - brincou.

Também mereceram elogios do treinador o goleiro Jefferson (chamado de São Jefferson por ele) e Herrera, autor dos dois gols alvinegros.

- Herrera esteve até mais calmo, estava recebendo muitos cartões amarelos. Hoje fez uma boa partida sem se estressar com a arbitragem. É um goleador, jogou muito bem. Não é toda hora que se faz dois gols no clássico - completou.

Site do Botafogo