De volta à boa forma física, Petkovic quer jogar por torcida do Fla

JB Online

RIO - O meia Petkovic deverá ter na próxima quarta-feira, contra o Tigres, outra oportunidade de mostrar para os críticos que já está recuperado e pronto para assumir de vez a vaga de titular da equipe do Flamengo. No final do jogo contra o Botafogo o técnico Andrade disse que existia a possibilidade do sérvio começar entre os 11 principais jogadores, o que foi muito comemorado pelo jogador na tarde desta segunda-feira.

- Estou bem fisicamente, estou no peso e sem nenhum problema físico. O ritmo de jogo atrapalha um pouco na parte técnica, mas fisicamente posso dizer que estou 100%. A minha motivação vem de dentro e não de fora. A torcida tem muito carinho comigo, sempre me apoiou e é por isso que quando entro em campo tento fazer o máximo para conseguir uma vitória, pois está torcida merece - disse Petkovic.

Sobre a renovação de seu contrato, que termina no meio de junho, o sérvio disse que as negociações estão acontecendo e que se depender dele, sua ligação com o Flamengo será ainda maior.

- Estão resolvendo e é uma coisa entre o clube e o meu empresário. A minha vontade todo mundo já sabe - afirmou Pet.