"Fazemos tantos gols que 3 parecem pouco", diz cartola do Real

Portal Terra

DA REDAÇÃO - O Real Madrid voltou a evidenciar que luta pelo caneco do Campeonato Espanhol diante do Sporting Gijón, ao vencer o jogo por 3 a 1. O time faz bonito e marca 3 ou mais gols por partida desde o ínicio da segunda fase da competição. Seguindo a linha, Jorge Valdano, diretor executivo do clube, disse que os madrilenhos já estão tão acostumados aos placares altos, que quando o time faz três gols, parece pouco.

Os resultados positivos com muitos gols começaram diante do La Coruña, quando o Real venceu de 4 a 1. Depois foi a vez do Espanyol e depois do Xerez, que perderam por 3 a 0. As próximas vítimas foram o Villareal, que tomou uma goleada de 6 a 1 e o Tenerife, que perdeu de 5 a 0. Daí, o jogo mais difícil da segunda fase do Espanhol, contra o Sevilla, quando o Real Madrid venceu por 3 a 2. As duas últimas vítimas foram o Valladolid, que perdeu por 4 a 1, e o Gijón.

Satisfeito, o dirigente Valdano disse ao Marca que já está se acostumando com as goleadas e falou que o Real Madrid faz tantos gols, que quando "só" marca três, parece pouco.