Após goleada, brasileiros do Hertha confiam na fuga do rebaixamento

JB Online

ALEMANHA - O Hertha Berlin goleou, neste domingo, o Wolfsburg por 5 a 1 e ainda continua com esperanças de escapar do rebaixamento no Campeonato Alemão. Os meias brasileiros Cícero e Raffael comandaram a equipe, com jogadas de ataque e assistências. Apesar de reconhecerem a dificuldade de livrar o time do rebaixamento, os brasileiros continuam esparançosos.

São partidas como essa que nos fazem ainda ter esperança de livrar o time dessa situação incômoda. Não demos chances para o Wolfsburg, que é o atual campeão alemão. Isso nos enche de forças para continuar lutando , disse Raffael, camisa 10 do Hertha.

Se estivéssemos jogando assim desde o início da competição, não estaríamos numa situação tão complicada. Mas já demos provas de que podemos virar essa situação. Enquanto houver chances matemáticas, vamos tentar. Ano passado, o Fluminense esteve numa situação semelhante no Brasileirão e conseguiu escapar. Vamos manter essa chama acesa , completou Cícero, lembrando de seu último clube no Brasil.

As informações são da assessoria de imprensa dos jogadores