Se for finalista da Liga, Barcelona não usará vestiário do Real

Portal Terra

ESPANHA - Eliminado da Liga dos Campeões nas oitavas de final, o Real Madrid ainda pode ver o rival Barcelona decidir a grande final do torneio em sua casa, o Estádio Santiago Bernabéu, palco da decisão, no dia 22 de maio.

Porém, para "alento" dos madridistas, caso o Barcelona decida a Liga dos Campeões, terá que utilizar o vestiário de visitantes do estádio do Real, como sempre faz quando o maior clássico da Espanha é realizado na casa do maior rival.

Isso porque no sorteio para decidir os confrontos da Liga dos Campeões, ocorrido na manhã desta sexta-feira, em Nyon, na Suiça, o Barcelona caiu no chaveamento correspondente ao visitante, ao lado de seu oponente nas quartas de final, o Arsenal, além de Inter e CSKA Moscou - que farão a outra partida das quartas.

Isso significa que em caso de uma final diante de Manchester United ou Bayern de Munique (que se enfrentam nas quartas), a equipe comandada por Josep Guardiola não poderá usar seu tradicional uniforme azul e grená, já que seus oponentes - "mandantes" do confronto - tem seus uniformes número 1 predominantemtente vermelhos.