Depois de Ronaldo, Barrichello visita casa do Big Brother

Portal Terra

RIO -

Nesta sexta-feira, depois do craque Ronaldo, do Corinthians, foi a vez do piloto Rubens Barrichello, da Williams, aparecer, de surpresa, na casa do Big Brother Brasil, famoso reality show nacional. O brasileiro conversou com os integrantes, que estão enclausurados na casa desde o dia 12 de janeiro, e aproveitou para entregar camisas de seu instituto.

Ao declarar-se fã do programa, Barrichello assumiu que não sabe se aguentaria a pressão lá dentro. "Não sei se ia aguentar muito que nem vocês, não. Eu acho demais, eu observo muito vocês". O atleta fez questão de relatar também aos confinados, desprovidos de qualquer informação exterior, a maneira que os brasileiros comentam deles. "Vocês vão sair e poderão ver a opinião de todos. O Brasil já fala de vocês como se estivesse falando de futebol," brincou.

O atleta aproveitou a visita para presentear os participantes com uniformes de basquete do Instituto Rubens Barrichello. Na hora da despedida, Barrichello assumiu ter desejado visitar a mansão, depois que viu a participação de Ronaldo. "Eu vi o Ronaldo e pensei: ''pô, eu vou lá também," finalizou.

O atacante do Corinthians participou do programa no último dia 6 de março, com o papel de ser o juiz de uma prova.