Depois de boa atuação, Dagoberto será poupado para domingo

JB Online

SÃO PAULO - O atacante Dagoberto foi um dos destaques na vitória sobre o Nacional-PAR por 3 a 0, nesta quinta-feira à noite, no Morumbi. O camisa 25 marcou um gol e participou diretamente do terceiro, marcado pelo atacante Washington.

No entanto, o são-paulino já sabe que irá descansar neste fim de semana. Após o jogo diante dos paraguaios, o técnico Ricardo Gomes avisou que o jogador será poupado na partida contra o Mogi Mirim, domingo, novamente no Morumbi.

"No segundo tempo, o Dagoberto disse que não estava agüentando. Então, certamente não vai estar entre os titulares no domingo", disse Gomes.

Contra o Nacional, o são-paulino marcou seu primeiro gol na Libertadores deste ano - o quatro na temporada. Dagoberto ressaltou o resultado conquistado, mas frisou mais ainda a importância de a equipe mostrar um bom futebol diante de sua torcida.

"Sabíamos que seria mais difícil. Mas a equipe foi muita segura os 90 minutos. O time manteve um jogo equilibrado, tivemos algumas oportunidades e conseguimos um bom resultado, com um grande futebol", concluiu o atacante.

Informações - site oficial do São Paulo