Com dúvida na lateral, Joel define o Botafogo como uma equipe prática

JB Online

RIO DE JANEIRO - Apesar de o Botafogo dcom Joel Santana ter apenas duas derrotas no ano e estar vencendo a maioria dos jogos, há alguma críticas em relação às atuações do time. Os comentários não preocupam o treinador alvinegro.

"Temos de respeitar opiniões. Mas fomos campeões da Taça Guanabara, somos líderes do grupo, passamos pelo primeiro adversário na Copa do Brasil e vencemos o segundo após uma partida desgastante na chuva. Podem falar que foi par causa do goleiro, mas todo time precisa de um 'são' no gol. Diria que o Botafogo tem uma equipe prática", definiu.

O técnico comandou um longo treino tático nesta sexta-feira no Stadium Rio, deixando a dúvida apenas para o substituto de Jancarlos, machucado. Somália e Fábio Ferreira brigam pela vaga (no segundo caso, Sandro Silva seria lateral e Fahel volante).

"É um jogo importante, um clássico contra o Flamengo no qual tentaremos permanecer em primeiro, o que nos dará mais tranquilidade. A equipe deles é excelente e tem um ataque forte. Temos de jogar muito bem para vencer, pois quando atuamos assim é difícil sermos batidos", garantiu.

Informações - site oficial do Botafogo