Vinícius Pacheco segue com a moral alta na Gávea

JB Online

RIO - A camisa número 22 segue dando bons frutos no Flamengo. Depois de Marcinho e Everton, é a vez de Vinícius Pacheco seguir com a moral em alta no clube. Mesmo com uma atuação de altos e baixos, o jogador demonstrou seu talento em muitas jogadas e continua contando com a confiança do técnico Andrade.

O treinador lembrou os bons passes de Pacheco diante do Madureira e afirmou que ele não está correspondendo apenas às expectativas da comissão técnica. O meia também agrada aos torcedores.

- Ele criou algumas situações boas, mas teve altos e baixos, assim como toda a equipe. O Vinícius Pacheco é um jogador que está muito bem e que vem nos ajudando bastante nos últimos jogos - afirmou.

Andrade acabou substituindo o meio-campista, durante o segundo tempo, pelo sérvio Petkovic. No entanto, o comandante acredita que Vinícius ainda está à frente de seus concorrentes na briga por uma vaga no time titular.

- Se o Pet provar que pode voltar a ser titular, tudo bem. Hoje seria injustiça tirar o Vinicius para botar quem seja. Ele vem sendo decisivo, está correspondendo às expectativas e merece começar jogando - observou.

Site do Fla