Kaká quer Seleção assumindo papel de favorita

Portal Terra

LONDRES - Bem marcado pelos irlandeses no amistoso desta terça-feira, em Londres, Kaká não foi o jogador brilhante de outros tempos, mas não chegou a decepcionar. Ofuscado pelo atacante Robinho, destaque da vitória por 2 a 0, o craque do Real Madrid deixou o Emirates Stadium satisfeito com o futebol da Seleção e otimista em fazer um bom papel na Copa do Mundo.

- Agora acabou (a fase de testes). Faltam dois meses para a convocação final e precisamos acertar alguns detalhes, mas acho que a Seleção está no caminho certo - sintetizou o craque, sem medo de assumir a condição de favorito na briga com potências como Espanha, Argentina, Inglaterra e Itália.

- O Brasil tem que aprender a jogar com o favoritismo. Em toda competição em que entra, nosso time é favorito. Então, a Seleção Brasileira tem que aprender a jogar dessa forma -alertou o camisa 10.

Michel Bastos, testado pela última vez por Dunga na lateral esquerda, espera ter carimbado seu passaporte e convencido o treinador a acabar com sua única dúvida para elaborar a lista final.

- Esse foi meu terceiro jogo e ainda tinha muito a mostrar, mas espero ter feito um bom trabalho - concluiu o jogador do Lyon, da França.