Equipe de Bruno Senna oficializa mudança de nome na F1

Portal Terra

SÃO PAULO - Depois de muitas especulações sobre o futuro, a Campos mudará seu nome para Hispania. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira, após a confirmação da participação do empresário Jose Ramon Carabante no negócio. Antes sediada no México, a Campos ainda não tem uma nova sede definida.

A nova escuderia da Fórmula 1 deve ser apresentada ao público nesta quinta-feira, em Murcia. Também na quinta, os dirigentes devem confirmar a dupla de pilotos para a temporada 2010. O brasileiro Bruno Senna e o indiano Karun Chandhok, que haviam sido confirmados pela Campos, devem continuar na equipe.

No entanto, a mudança de nome não afastará totalmente as pessoas que construíram a Campos. O empresário Adrian Campos ainda deve participar da diretoria da Hispania, ao lado de Carabante. A equipe será dirigida por Colin Kolles, apontado como chefe da escuderia há um mês.

A primeira corrida da temporada será no Bahrein, em 14 de março. Até lá, a Hispania acredita que pode fazer os testes necessários no carro e fazer uma boa corrida.