Flu: Mariano destaca empenho e dedicação do grupo

JB Online

RIO - Um dos destaques na vitória do Fluminense sobre o Friburguense, por 5x1, o lateral Mariano creditou sua boa atuação na partida ao empenho e dedicação apresentados pela equipe tricolor e, principalmente, à vontade que o time estava de vencer o jogo.

- Foi o momento da equipe e não só o meu que nos deu a vitória. A vontade com que cada um entrou em campo dava incentivo para o outro se esforçar e correr atrás do resultado. Esse espírito é muito bom para um grupo - disse.

O lateral destacou a importância do retorno de alguns jogadores ao elenco tricolor. Para ele, a volta de Maicon, Diguinho e Julio Cesar foi fundamental para que equipe tivesse grandes momentos na partida.

- Sem dúvida que a volta destes atletas foi fundamental para nossa vitória e toda esta grande atuação que estão falando - enfatizou.

Mariano teve suas melhores atuações ano passado jogando no 3-5-2, implantado por Cuca logo após sua chegada ao tricolor. Mas na partida de domingo conseguiu se adaptar muito bem ao 4-4-2 e, segundo o próprio Cuca, foi fundamental para a grande atuação do Flu. O próprio jogador, porém, ressalta que jogar neste esquema não é novidade em sua carreira e diz não ter preferência.

- Já atuei nesta formação em outras oportunidades, assim como vinha atuando no 3-5-2. Para mim não é problema mudar de um para o outro durante a partida, se for preciso me adapto rápido a qualquer um deles - concluiu.

O Fluminense agora entra em campo na próxima quinta-feira para encarar o Tigres do Brasil, no estádio do Engenhão, as 19h30. E o pensamento de todos no grupo é conseguir esta vitória para seguir buscando o título da Taça Rio.

Site do Flu