Sem espaço no Grêmio, Túlio acerta com Goiás

JB Online

PORTO ALEGRE - O volante Túlio assinou, nesta segunda, a rescisão do contrato com o Grêmio, que iria até dezembro, e acertou sua transferência para o Goiás, pelo mesmo período. Túlio não escondeu a alegria por voltar ao clube que o revelou, já que o interesse existia desde o final do ano passado. O volante agradeceu à diretoria do Grêmio e afirmou que deixa o clube sem qualquer tipo de mágoa.

- O Goiás já havia me procurado no fim do ano passado, mas eu pretendia cumprir o contrato com o Grêmio. Como tive poucas oportunidades de jogar este ano, tive uma conversa bastante franca com o técnico Silas e ele deixou claro que eu não estava entre suas preferências para o time. O Goiás voltou a me procurar e, dessa vez, tudo deu certo. Saio do Grêmio sem nenhum tipo de mágoa, a diretoria sempre me tratou com muito profissionalismo e consideração - disse.

Túlio chegará a Goiás na terça-feira para realizar os exames médicos e assinar contrato. Feliz com o desfecho do negócio, Túlio disse que está se sentindo como um jogador em início de carreira.

- Estou muito motivado e com uma disposição enorme. Para mim é motivo de orgulho voltar ao time que me revelou, onde me profissionalizei e onde cheguei até a morar na concentração. Estava treinando normalmente e chegarei pronto para ficar à disposição do treinador. Quero ajudar o time o mais rápido possível - concluiu.