Fluminense mira Araújo

JB Online

RIO - Ainda animado com a goleada aplicada sobre o Friburguense na estreia da Taça Rio, o Fluminense quer dar ao seu torcedor ainda mais motivos para sorrir. De olho em reforçar o elenco para a disputa do Estadual e da Copa do Brasil, o Tricolor já iniciou os contatos com Araújo, ex-Goiás e Cruzeiro, hoje no Al-Gharafa, do Qatar.

Com vontade de retornar ao futebol brasileiro, o jogador gostou do contato feito pelo Flu e admitiu que tem grande interesse em atuar nas Laranjeiras, porém depende de uma liberação de seu atual clube. Segundo Léo Rachid, empresário do atleta, Araújo já possui destino certo se voltar para o Brasil.

- O Fluminense mostrou interesse no atleta, mas foram apenas duas conversas preliminares. O Araújo quer jogar no Fluminense e está animado, mas o Al-Gharafa não quer liberá-lo. Estamos buscando possibilidades de trazer o atleta. Sabemos que é uma situação muito difícil, mas a possibilidade existe. Se ele voltar ao Brasil, será para o Fluminense - revelou à Rádio Brasil.