JB Online
RIO - Após a vitória do tricolor na estreia da Taça Rio por 5x1 diante do Friburguense, no Maracanã, o técnico Cuca falou sobre a importância deste resultado para o grupo. Segundo o treinador, um resultado positivo logo na primeira partida era fundamental, pois o grupo não havia feito uma grande exibição na última partida contra o Confiança - SE, e conseguiu uma grande exibição com direito a goleada.
- Para nós era uma partida muito importante. Tivemos uma partida ruim em Aracaju, e este era um jogo para reencontrar o caminho das vitórias. Acho que conseguimos mostrar para o torcedor que queremos ser campeões. Jogamos de forma consistente, sempre para frente e conseguimos golear - ressaltou.
Como não poderia ser diferente, o assunto do jogo foi Wellington Silva, deixando o resultado em si como segundo plano, diante de uma atuação tão brilhante de um garoto de apenas 17 anos que fazia sua primeira partida como titular de uma equipe profissional. Cuca disse que todos se sentiram emocionados ao verem a joia tricolor chorando de felicidade quando entrou no Maracanã.
- Como é gostoso ver ele se emocionar. O que nos dá alegria dentro do futebol, são estes tipos de coisas. Todos do grupo se sentem bem ao ver uma cena como esta - observou.
O treinador garante que o menino conta com o apoio de todos dentro do grupo de jogadores, e que Fred parecia um pai levantando o filho no colo no momento que o garoto fez o gol. - Na hora que o Wellington fez o gol, o Fred o levantou no colo, isso é muito legal de se ver. Todos no grupo estão torcendo por ele - concluiu.
Site do Flu