Presidente do Corinthians se revolta com pergunta no navio

Fabiano Rampazzo , Portal Terra

ILHA BELA - Com todas as cabines vendidas e bandeiras e camisas do Corinthians espalhadas no bar, na piscina e nos quartos, o presidente alvinegro, Andrés Sanchez, comemora o sucesso dois dias depois de o Navio do Centenário sair do Porto de Santos. Em entrevista ao Terra, Sanchez afirmou que conseguiu realizar um dos sonhos para 2010.

Porém, nem tudo são flores na comemoração alvinegra. A decoração verde, cor do grande rival Palmeiras, predomina na parte interna do navio e irritou parte dos "hóspedes" corintianos. Ao ser questionado sobre o assunto, o bom humor do dirigente desapareceu e o presidente corintiano perdeu a linha: "Você perguntar isso é ridículo", afirmou Sanchez ao repórter.

Confira a entrevista com o presidente do Corinthians no Navio do Centenário:

Terra - Como surgiu a idéia de fazer um Navio do Centenário?

Andrés Sanchez - Queríamos fazer algo diferente, que nenhum outro clube tivesse feito antes. É isso, ao tentar fazer coisas novas a gente acerta e erra. Quando erramos vocês da imprensa adoram repercutir, mas agora acertamos, o navio foi um sucesso. Foram 9 meses de trabalho e organização para chegar nisso que você está vendo.

Terra - Haverá outros grandes eventos como este até o final do ano?

Sanchez - Claro que sim. Mas não posso dizer nada sobre isso por enquanto.

Terra - Qual foi o momento mais emocionante para você aqui dentro?

Sanchez - Quando o navio saiu do porto de Santos. Ali bateu forte, porque poucas pessoas acreditaram no sucesso deste navio. E o resultado foi o melhor possível, como todo mundo está vendo.

Terra - E o show do Toquinho, gostou?

Sanchez - Foi maravilhoso. Sou fã do Toquinho desde muito tempo, e os shows dele aqui estão ótimos.

Terra - A grande quantidade de verde na decoração interior do navio não te incomodou nem um pouco?

Sanchez - Você perguntar isso é ridículo! A única coisa que você vai colocar sobre o navio, no Terra, é que ele é verde, é isso, né? Por acaso você não come alface?