Júlio Baptista marca no empate entre Roma e Napoli

Portal Terra

DA REDAÇÃO - No retorno de Doni ao gol, como consequência da lesão do titular Júlio Sérgio, a Roma empatou com o Napoli fora de casa por 2 a 2.

O clássico contou com a presença do brasileiro Julio Baptista. O brasileiro, que entrou no time devido às contusões dos titulares, foi o autor do primeiro gol da Roma, aos 14min do segundo tempo, em cobrança de pênalti, cometido sobre o próprio atacante.

Logo em seguida, Vucinic aumentou para o time da capital italiana, aos 20min. O Napoli descontou aos 30min com German Denis, e apenas aos 45min Hamsik empatou para o time da casa.

Com o empate, a Roma permanece em terceiro lugar no grupo, já que Milan e Inter de Milão também venceram suas partidas neste domingo, e a Juventus, quarta colocada, não pode alçancar o time mesmo saindo com a vitória na partida de mais tarde.

Julio Baptista e Doni se juntam ao grupo da Seleção Brasileira, que se concentrará em Londres para a partida amistosa contra a Irlanda, dia 2 de março.

Entre Genoa e Bologna, a partida foi bem disputada, terminando em 4 a 3 para os visitantes, com três gols de Adaílton. David Suazo fez dois gols pelo Genoa.

Chievo e Cagliari também fizeram uma partida tensa, e os dois times terminaram com 10 jogadores. O jogo terminou com a vitória do Chievo por 2 a 1.

Pelo mesmo placar, o Livorno conquistou uma vitória sobre o Siena em casa.